.
.

domingo, 12 de maio de 2013

Impala Paetê Preto


Olhem que lindinho ficou o Paetê Preto da coleção Anos Dourados da Impala nesta filha única. Admito que não é muito fácil de usar, estas bolinhas teimam em grudar umas nas outras e não se separam! Mas essa briga para usá-lo vale muito a pena, fica lindo! Usei o Beira do Mar da Avon como base para os paetês da filha única e nas outras unhas usei o Azul Hortência da Risqué. Eu amei essa cor, mas ela muda bastante conforme a quantidade de esmalte que se usa. De uma camada para outra muda muito a cor, tem que cuidar para não colocar muito esmalte em uma unha e pouco na outra, pois elas ficarão com tons diferentes mesmo depois de secas. 





Gostaram???

9 comentários:

  1. Aii adoreii as unhass..
    LINDAAAAS rsrs..que inveja a minha não fica assim kkkkk estou batalhando para deixá-las grandes =/

    Lindo blog

    Beijoss

    http://mundinhodapam.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Estou na luta tbm para manter elas assim, mas sempre tem uma danada que quebra! Affes...

      Beijos!

      Excluir
  2. Achei bonito esse azul!

    Beijinhos!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas, adorei a combinação ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da combinação, e este paetê é muito fofo, ainda bem que tenho o meu tb.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir