.
.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Risqué Turmalina


Eu não conseguia escolher um esmalte hoje até que achei o Turmalina no fundo da minha caixinha bagunçada de esmaltes. Ele é lindo, fácil de pintar e de remover os borrões. Amo pintar com ele! Minhas unhas não estão as mais lindas, mas essa cor dá um up. Vocês gostam??? Bom depois de pintar pensei "preciso fazer uma arte!"e não consegui pensar em nada... Estou sem inspiração! Então comecei a procurar uma inspiração... Mas não consegui fazer arte nenhuma no fim das contas... Vocês tem alguma idéia para me dar?? 







4 comentários:

  1. Que gracinha, adorei! Eu queroooooooo rsrs
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Acho que bolinhas branquinhas nele ia ficar uma fofura! <3
    Beijocas :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolinhas brancas é uma boa idéia!!
      Amei, obrigada pela dica!

      Beijos!

      Excluir