.
.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Esmalte Ana Hickmann + Caneta Limpa Esmaltes


Hoje resolvi pintar de vermelho. Pintar as unhas de vermelho sempre anima a gente! Parece que com as unhas vermelhas nos sentimos mais gatas, não é?! Hehehehe... Vamos lá então, testei o Chic da Ana Hickmann. Ele é um vermelho médio, puxado até para um marrom. Realmente é chic! Ele tem secagem rápida e um brilho intenso. Eu gostei muito!  







E para aproveitar o post eu testei a caneta de tirar esmalte da Mirra's. Eu já uso o amolecedor de cutículas desta marca e gosto, mas a caneta não me surpreendeu. Usei com o esmalte vermelho, que é o ideal para testar esse tipo de produto pois é mais complicadinho de limpar. Dá para ver nas fotos que o acabamento não ficou perfeito, e deixei assim mesmo para mostrar para vocês. Para o esmalte vermelho a caneta não substitui e palito, algodão e a acetona. Em outro post eu testo com um esmalte mais clarinho, tenho certeza que aí a caneta vai mostrar para o que veio. 



2 comentários:

  1. Concordo: realmente chic!
    Linda cor.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte vermelho, é sempre clássico! Sinceramente, não gosto dessas tais canetinhas, acho que não facilitam a esmaltação e não dá para usá-las muitas vezes.

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir